Farid dispara contra jornalista gaúcho após Grenal: “Cara de pau”

Jornalista identificado com o Grêmio não gostou da insinuação de que Villasanti teria simulado uma lesão no clássico Grenal


Fonte: torcedores.com

Farid dispara contra jornalista gaúcho após Grenal: “Cara de pau”
Crédito: Reprodução/YouTube
O Grenal 438 ainda não terminou. Assim, o clássico vencido pelo Grêmio por 2 a 1 na Arena no último domingo (5) continua repercutindo. Então, Farid Germano Filho usou o seu canal no YouTube para contestar a fala de um jornalista do Rio Grande do Sul.



Conforme a versão do profissional de imprensa criticado por Farid, o volante paraguaio Villasanti teria fingido se machucar para deixar a partida contra o Internacional no primeiro tempo. O atleta foi substituído por Carballo, que marcou o gol da vitória gremista nos acréscimos da etapa final.

Assim, o influenciador identificado com o Grêmio detonou o radialista gaúcho, de quem não revelou a identidade, mas deixando pistas. “Um jornalista que se diz jornalista, de uma rádio que tem nome aí de um clássico. Não vou dar o nome dele para não dar moral para ele, vou dar só as iniciais: LCR”. As referências foram para Luiz Carlos Reche, apresentador da Rádio Grenal.

Então, Farid Germano Filho não gostou nem um pouco da atitude de seu colega de profissão. “Teve a cara de pau de dizer que a lesão de Villasanti foi uma simulação. Isso é um absurdo, isso é uma barbaridade, isso é um crime. Então prove”, disparou o jornalista gremista.

Dessa forma, Farid seguiu, mesmo sem citar o nome, criticando Reche, a quem considera colorado. “O que é a dor de cotovelo desse rapaz que disse que Suárez era inferior a Alemão? Isso aí mostra que ele não tem boas condições”, alfinetou.

“Meu jornalismo não é circense”, rebateu apresentador criticado por Farid

Na manhã desta quarta-feira (8), Luiz Carlos Reche se manifestou sobre as críticas de Farid Germano Filho, no programa Futebol Alegria do Povo na Rádio Grenal. Antes, mais uma vez reforçou que Villasanti está sendo poupado, sem lesão, ressaltando que confirmou ontem (7) oficialmente a situação física do volante paraguaio. “Eu trabalho com informação, não com circo”, cutucou Reche.



Nesse sentido, o apresentador da Rádio Grenal comentou sobre a crítica que recebeu, não mencionando o nome de Farid. “Cada um fala o que quiser, alguns dentro das condições que têm, vou fazer o quê? Cada um dá o que tem. Mas eu tenho a minha consciência tranquila, procuro fazer um jornalismo limpo, e não circense. Essa é a minha vida, quem me conhece sabe disso”, concluiu Reche.



Grêmio, Farid, Jornalista, Gre-Nal, Imortal

VEJA TAMBÉM
- Grêmio define grupo e sede para participação na Copa São Paulo 2026.
- Bomba! Jogadores do Grêmio são suspebsos pelo STJD após polêmica com arbitragem
- Grêmio em Jogo: Tricolor desafia o Palmeiras e projeta a Sul-Americana na Arena




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

26/11/2025













25/11/2025