Bitello lamenta erros em derrota do Grêmio para o Ypiranga, mas garante: "Ainda não acabou"

Tricolor levou a virada no segundo tempo em Erechim e precisa vencer por dois gols na Arena para avançar à final do Gauchão


Fonte: Globoesporte.com

Bitello lamenta erros em derrota do Grêmio para o Ypiranga, mas garante: Ainda não acabou
Foto: Jefferson Botega / Agência RBS
O Grêmio foi derrotado pelo Ypiranga por 2 a 1, de virada, e saiu em desvantagem na semifinal do Gauchão. O Tricolor fez bom primeiro tempo, abriu o placar com Suárez, que também perdeu um pênalti, mas levou dois gols na etapa final. Em duas penalidades indicadas pelo VAR, Erick converteu as cobranças e deu a vitória ao Canarinho.



Na saída de campo, Bitello ressaltou o jogo de volta na próxima semana, na Arena, para o Grêmio buscar a vaga na decisão do estadual.

- Fizemos um bom primeiro tempo, tivemos muitas oportunidades. O jogo não acabou ainda, tem a volta em Porto Alegre. Temos que colocar a cabeça no lugar e descansar, ver os erros e acertos e procurar sair com a vitoria lá e com a classificação que é o desejado - disse.



O resultado obriga o Grêmio a vencer o Ypiranga por dois gols de diferença para ir à final do Gauchão. Em caso de vitória por um gol, independentemente de gols fora de casa, a decisão vai para os pênaltis. O jogo de volta acontece às 16h30 de sábado, na Arena.



Grêmio, Bitello, Erros, Ypiranga, Imortal

VEJA TAMBÉM
- Grêmio define grupo e sede para participação na Copa São Paulo 2026.
- Bomba! Jogadores do Grêmio são suspebsos pelo STJD após polêmica com arbitragem
- Grêmio em Jogo: Tricolor desafia o Palmeiras e projeta a Sul-Americana na Arena




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

26/11/2025













25/11/2025