De muletas em título do Grêmio, Diego Souza evita falar sobre aposentadoria: "Vou recuperar"

Chamado para erguer taça, centroavante diz que vai focar em recuperação de cirurgia no joelho esquerdo e depois definir sobre futuro. Contrato vai até fim de junho


Fonte: Globoesporte.com

De muletas em título do Grêmio, Diego Souza evita falar sobre aposentadoria: Vou recuperar
Foto: Reprodução/Gaúcha ZH
Artilheiro do Grêmio nas últimas três temporadas, Diego Souza pode estar em seus últimos momentos como jogador profissional. O centroavante recupera-se de lesão no joelho esquerdo, tem contrato perto do fim e disse ainda não saber se vai se aposentar. De muletes, ele foi chamado para levantar a taça do estadual.



Presente na festa do hexacampeonato gaúcho, conquistado neste sábado após vitória sobre o Caxias, Diego Souza ressaltou que seu foco na recuperação da ruptura do menisco do joelho esquerdo, sofrida no jogo de volta da semifinal, contra o Ypiranga, na Arena.

Como machuquei o joelho, vou procurar recuperar aqui, a estrutura é maravilhosa, me recuperar da melhor forma possível, até questão de saúde, e aí decidir o que vou fazer. Mas por enquanto é só comemorar esse título – afirmou.

Não posso pôr o pé no chão ainda, o doutor, os fisioterapeutas estão meio agoniados comigo, mas não dá para perder isso aqui (a festa do título) – brincou o centroavante, presente em quatro dos seis títulos estaduais conquistados pelo Grêmio.

Aos 37 anos, Diego Souza tem contrato com o Tricolor até a metade deste ano. Oficialmente, ainda não há definição sobre renovação do vínculo. Desta forma, o centroavante pode não atuar mais pela equipe.



Nas últimas três temporadas, o veterano foi o artilheiro isolado do Grêmio. De 2020 a 2022, marcou 28, 24 e 19 gols, respectivamente.



Grêmio, Diego Souza, Aposentadoria, Imortal

VEJA TAMBÉM
- Grêmio define grupo e sede para participação na Copa São Paulo 2026.
- Bomba! Jogadores do Grêmio são suspebsos pelo STJD após polêmica com arbitragem
- Grêmio em Jogo: Tricolor desafia o Palmeiras e projeta a Sul-Americana na Arena




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

26/11/2025













25/11/2025