Renato cobra reforços no Grêmio: 'Se gasta, briga. Não vou iludir ninguém'


Fonte: UOL

Renato cobra reforços no Grêmio: Se gasta, briga. Não vou iludir ninguém

Renato Gaúcho cobrou reforços da direção do Grêmio após o empate de 3 a 3 com o Red Bull Bragantino, em Porto Alegre, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

É preciso trazer dois ou três jogadores de velocidade pelo lado. Entendo a parte financeira do clube, mas o torcedor merece que briguemos. E, para brigar, você precisa gastar. Se gasta, briga. Se não gastar, vou entender, mas não exijam que o Grêmio seja campeão do Brasileirão ou da Copa do Brasil. Eu não vou iludir ninguém"

Adversário foi melhor. "Um gosto bem amargo. Poderíamos ter perdido, que era o que merecíamos. O adversário foi melhor em todos os sentidos. Tivemos poucos momentos bons, mas em uma falha coletiva, cedemos o empate. Futebol é bola na rede".

Erro infantil. "Fizemos três, mas em um erro coletivo, tomamos o empate. Estávamos à frente até o fim do jogo. Não que merecíamos. Por um erro infantil, deixamos de ganhar mais dois pontos".

Diogo Barbosa foi apontado como principal vilão do Grêmio por perder a bola que resultou no gol de empate do Bragantino, no fim do segundo tempo.

Com o empate, o Grêmio terminou a rodada na sétima colocação da tabela do Brasileirão, com sete pontos.

O time de Renato Portaluppi volta a campo na quarta-feira (10) para visitar o vice-líder Palmeiras.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio define grupo e sede para participação na Copa São Paulo 2026.
- Bomba! Jogadores do Grêmio são suspebsos pelo STJD após polêmica com arbitragem
- Grêmio em Jogo: Tricolor desafia o Palmeiras e projeta a Sul-Americana na Arena




Comentários



Willie Dasilva     

Putz,,,vamos seu treinador, pediu reforços e tu aprovou todos, agora nâo sabe como fazer um time, recebeu 13 reforços, já ta querendo pular fora do Barco, Gauchão, melhor futebol do Brasil, e agora,,?

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

26/11/2025













25/11/2025