Renato escala o Grêmio com três zagueiros para enfrentar o Palmeiras

No meio-campo, Renato promove os retornos de Villasanti e Carballo


Fonte: Gauchazh

Renato escala o Grêmio com três zagueiros para enfrentar o Palmeiras
Fonte: Gauchzh
Lucas Uebel / Grêmio/Divulgação
Uvini volta a ser utilizado por Renato

Com o time esvaziado pela alta quantidade de desfalques, o Grêmio está escalado para enfrentar o Palmeiras, na noite desta quarta-feira (10), em jogo pelo Brasileirão. A principal novidade para o jogo das 21h30min, no Allianz Parque, é o esquema tático com três zagueiros, também utilizado na partida de dia contra o ABC, pela Copa do Brasil.

Carballo e Villasanti também retornam à equipe. O volante paraguaio passou por uma cirurgia para corrigir fraturas no rosto, lesão sofrida na partida contra o Santos, em 16 de abril. Já o uruguaio não jogava há um mês devido a uma pubalgia.

Walter Kannemman volta à zaga, depois de cumprir suspensão automática. Poupado por questões físicas, Luis Suárez ficou em Porto Alegre. O time não terá um camisa 9 tradicional. Os jogadores mais avançados serão Vina e Cristaldo.  

O meia Nathan, citado na Operação Penalidade Máxima, foi relacionado para o jogo e ficará como opção para o decorrer da partida. O goleiro Adriel também ficará no banco de reservas.

Renato Portaluppi escalou o time do Grêmio com Gabriel Grando; Bruno Almves, Kannemann e Bruno Uvini; Thomas Luciano, Villasanti, Carballo, Bitello e Reinaldo; Vina e Cristaldo.  



VEJA TAMBÉM
- Grêmio define grupo e sede para participação na Copa São Paulo 2026.
- Bomba! Jogadores do Grêmio são suspebsos pelo STJD após polêmica com arbitragem
- Grêmio em Jogo: Tricolor desafia o Palmeiras e projeta a Sul-Americana na Arena




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

26/11/2025













25/11/2025