Os quatro grandes mais ameaçados pelo Z-4 em 2023


Fonte: UOL

Os quatro grandes mais ameaçados pelo Z-4 em 2023
Fagner em ação durante Botafogo x Corinthians, jogo do Campeonato Brasileiro Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

É claro que eu sei que o Campeonato Brasileiro de 2023 acabou de começar.

Mas, francamente, depois de cinco rodadas já deu muito bem para perceber quem brigará na parte superior e na inferior da tabela, não é mesmo?

E, como quase sempre acontece, teremos times considerados grandes e expressivos rondando o Z-4 durante o campeonato inteiro.

E agora eu listo para vocês, do que corre menos para o que corre mais risco, quais são os "grandões" ameaçados neste ano!

Grêmio

Puxa vida, em meus palpites pré-Brasileiro cheguei a apontar o Tricolor gaúcho como um dos favoritos ao G-4. Mas, pelo que tem apresentado, e principalmente pelo que vi do jogo diante do Palmeiras, já dá para cravar que o time azul do Sul terá que suar muito para escapar de um novo descenso.

Internacional

A fase vivida pelo Internacional é tenebrosa. O trabalho de Mano Menezes, que chegou a ser vice do Brasileiro ano passado, parece ter batido no teto e, se o Colorado não acertar a mão na escolha do próximo treinador, a coisa pode ficar enroscada.

Vasco da Gama

Já faz tempo que é chover no molhado colocar o Gigante da Colina dentre os ameaçados. Mas parece que, mesmo com tanto rebaixamento, o Cruzmaltino não aprendeu.

Corinthians

Sem dúvida alguma, o mais ameaçado de todos. O Timão vive uma bagunça interna sem precedentes, a equipe é composta por jogadores veteraníssimos mesclados com alguns meninos que acabaram de sair da categoria "fraldinha" e, se nem Luxa está conseguindo dar jeito, é sinal de que a coisa não vai melhorar mesmo!

Opine!



VEJA TAMBÉM
- Grêmio define grupo e sede para participação na Copa São Paulo 2026.
- Bomba! Jogadores do Grêmio são suspebsos pelo STJD após polêmica com arbitragem
- Grêmio em Jogo: Tricolor desafia o Palmeiras e projeta a Sul-Americana na Arena




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

26/11/2025













25/11/2025