Alan Patrick admite crise no Internacional e sai em defesa de Mano Menezes

Colorado sofreu a sua quinta derrota consecutiva; capitão defendeu o trabalho do técnico


Fonte: Torcedores

Alan Patrick admite crise no Internacional e sai em defesa de Mano Menezes
Crédito: Fernando Alves/Getty Images

Crédito: Fernando Alves/Getty Images

O Internacional perdeu para o Grêmio por 3 a 1, em jogo realizado neste domingo (21), na Arena. O revés, em jogo válido pelo Brasileirão, intensificou a crise no Colorado, que computou a sua quinta derrota consecutiva. Ao ser entrevistado após o GreNal, Alan Patrick realçou a confiança em Mano Menezes.

"Temos plena confiança no trabalho por tudo que ele (Mano Menezes) já fez. Já virou o ano e a gente precisa se reencontrar novamente. A confiança é total no trabalho", destacou o capitão Colorado.

Um dos principais obstáculos para o Inter foi a falta de precisão durante o clássico gaúcho. O time visitante pressionou com Johnny no início do primeiro tempo, mas não suportou a pressão imposta pelo Grêmio, que marcou com Suárez, Villasanti e Bitello.

"Momento é difícil. A gente vem tentando. Como falei outras vezes, estamos tendo oportunidades, mas a bola não está entrando. Isso influencia na partida. Não dá para aceitar. É difícil perder clássico. Vamos juntar os cacos, só nós podemos sair dessa situação. A gente entende o torcedor. Acredito que nossa equipe já mostrou que é capaz de se apresentar melhor", disse.

O resultado não é benéfico para o Internacional, que segue no final da tabela do campeonato. Neste momento, o Colorado ocupa a décima quarta colocação, com sete pontos.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio define grupo e sede para participação na Copa São Paulo 2026.
- Bomba! Jogadores do Grêmio são suspebsos pelo STJD após polêmica com arbitragem
- Grêmio em Jogo: Tricolor desafia o Palmeiras e projeta a Sul-Americana na Arena




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

26/11/2025













25/11/2025