Após a demissão do argentino Eduardo Coudet, o Internacional está em busca de um novo treinador. O jornalista e comentarista Mauricio Saraiva, da Rádio Gaúcha e RBSTV, sugeriu o nome de Dunga como uma opção para o cargo, ressaltando o tamanho que o ex-volante tem no Inter e sua experiência prévia no comando da Seleção Brasileira e do próprio Inter em 2013.
Saraiva também criticou o interesse do Internacional no ex-técnico do Grêmio, Roger Machado, enquanto o mesmo estava no Juventude, considerando a atitude como antiética. Ele expressou sua discordância com a abordagem do clube, principalmente considerando a proximidade do confronto entre Internacional e Juventude na Copa do Brasil.
“Pelo tamanho que tem no Inter e pelo que já produziu rapidamente nas vezes que teve oportunidade em Seleção Brasileira, por conhecer, por estar vendo jogo, DVD, compacto, o nome para o clube se chama Dunga. Não é o André Jardine que está no México, apto a pegar a seleção local, muito menos o Paulo Pezzolano, cujo trabalho no Cruzeiro foi do alto ao solo”, comentou Saraiva.
“O ambiente do jogo está contaminado. Partindo da ideia de que esta informação é verdadeira, é antiético da parte da direção do Inter você procurar um treinador que daqui a dois dias pode eliminar você de um campeonato. É muito antiético. Não concordo com isso. Talvez por isso nunca serei dirigente. São coisas que, para mim, não dá para fazer”, opinou.
VEJA TAMBÉM
- Enxugando o elenco: Grêmio negocia Cristaldo e avalia novas dispensas
- Isso é caso de polícia: Grêmio se posiciona após fake news envolvendo Marcos Rocha
- Baixas de peso: Grêmio perde dois meias e muda o plano para a semifinal

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Enxugando o elenco: Grêmio negocia Cristaldo e avalia novas dispensas
Isso é caso de polícia: Grêmio se posiciona após fake news envolvendo Marcos Rocha
Baixas de peso: Grêmio perde dois meias e muda o plano para a semifinal
Luís Castro deixa definição em aberto e Grêmio pode ter mudança para semifinal
Grêmio avalia rescisão com Cuéllar após perda de espaço e desgaste interno