A direção do Grêmio tentou o que considera uma última cartada pelo Deyverson. Sim, uma nova oferta foi feita nas últimas horas para ver se acontece esse negócio. É correto dizer que tá acontecendo mais uma tentativa, mas ainda é impossível cravar que o negócio vai acontecer. Mesmo que já tenham fechado com o Matías Arezo, uruguaio que está sendo comprado do Granada, existe a ideia de trazer outro centroavante e qualificar bem o setor para o Renato. Por isso, uma nova investida no Deyverson foi feita. Mesmo assim, até algumas horas atrás, ainda não tinham nenhuma sinalização (nem positiva ou negativa) se esse negócio iria andar ou não. Vale lembrar que o Grêmio está num morde e assopra com o Deyverson.
Recentemente, a direção tinha dito que estava desistindo do jogador por conta dos valores. Se somarmos salário e luvas, o centroavante pede algo perto de R$ 800 mil mensais para assinar.
Além disso, ainda tem a conversa com o Cuiabá, que estava querendo R$ 5 milhões pela liberação antecipada. Por tudo isso, a direção gremista recuou. Porém, todos nós sabemos que o Renato gosta e quer o jogador. É ele quem mantém viva essa chama. Até por isso, uma última cartada foi dada. Ainda não sabemos em que condições foi essa cartada e nem se vai ter negócio dessa vez. Teremos que aguardar.
VEJA TAMBÉM
- Enxugando o elenco: Grêmio negocia Cristaldo e avalia novas dispensas
- Isso é caso de polícia: Grêmio se posiciona após fake news envolvendo Marcos Rocha
- Baixas de peso: Grêmio perde dois meias e muda o plano para a semifinal

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Enxugando o elenco: Grêmio negocia Cristaldo e avalia novas dispensas
Isso é caso de polícia: Grêmio se posiciona após fake news envolvendo Marcos Rocha
Baixas de peso: Grêmio perde dois meias e muda o plano para a semifinal
Luís Castro deixa definição em aberto e Grêmio pode ter mudança para semifinal
Grêmio avalia rescisão com Cuéllar após perda de espaço e desgaste interno