Confira as notícias do Grêmio hoje. O Imortal está chegando em Caxias do Sul, onde enfrenta o Operário-PR, no Centenário, para ver quem fica com a vaga para as oitavas de final da Copa do Brasil. Enquanto o jogo não chega, se mantenha atualizado com as principais informações do Grêmio hoje.
A preocupação nas finanças do clube: Além do déficit operacional de R$ 49,5 milhões, o Grêmio também teve custo superior ao orçado no primeiro trimestre. O Tricolor ainda precisa arrecadar R$ 63,9 milhões em vendas de jogadores para chegar ao valor previsto no orçamento de 2024.
Consulta por Caio Paulista: Pouco aproveitado pelo técnico Abel Ferreira, o lateral-esquerdo Caio Paulista chamou a atenção do Grêmio, que confirma procura por esse atleta. Até agora, houve apenas uma sondagem do Imortal pelo jogador do Palmeiras.
Gustavo Martins pode ser vendido: Entre os jovens com potencial de venda, a diretoria gremista está mais propensa a negociar o zagueiro Gustavo Martins. O clube já recebeu propostas pelo zagueiro no início da temporada e recusou. Com contrato até 2027, o valor de mercado do atleta gira em torno de 5 milhões de euros.
Os números do possível novo reforço do Grêmio: O nome escolhido para repor uma possível saída de jovens atacantes do Grêmio Provável Grêmio para encarar o Operário Marchesín; João Pedro, Rodrigo Ely, Kannemann e Reinaldo; Villasanti, Dodi, Edenilson; Soteldo, Gustavo Nunes e Pavon.
VEJA TAMBÉM
- Enxugando o elenco: Grêmio negocia Cristaldo e avalia novas dispensas
- Isso é caso de polícia: Grêmio se posiciona após fake news envolvendo Marcos Rocha
- Baixas de peso: Grêmio perde dois meias e muda o plano para a semifinal

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Enxugando o elenco: Grêmio negocia Cristaldo e avalia novas dispensas
Isso é caso de polícia: Grêmio se posiciona após fake news envolvendo Marcos Rocha
Baixas de peso: Grêmio perde dois meias e muda o plano para a semifinal
Luís Castro deixa definição em aberto e Grêmio pode ter mudança para semifinal
Grêmio avalia rescisão com Cuéllar após perda de espaço e desgaste interno