Após a retomada do Grêmio às vitórias e a classificação para as oitavas da Copa do Brasil, um dos destaques da partida foi o meia-atacante Soteldo, que voltou ao time após um atraso na reapresentação devido à participação na Copa América. Liberado pelo Tricolor para resolver questões burocráticas em seu país, Soteldo acabou gerando incômodo no clube ao retornar após a data combinada, resultando em uma multa, conforme revelou o presidente Alberto Guerra. No entanto, o jogador se reintegrou ao grupo e foi crucial para a vitória contra o Operário, minimizando a polêmica em entrevista após a partida.
Soteldo não participava de um gol desde o fim de maio e sua última assistência havia sido ainda mais distante, o que reforça a importância de sua atuação no domingo para o time. O próprio atleta destacou a resolução da polêmica e o papel do grupo na conquista da vitória, minimizando as questões ocorridas durante sua ausência. O técnico Renato Portaluppi havia tratado a volta do meia-atacante como um reforço, evidenciando sua importância para a equipe.
Eu conversei com eles (diretoria do Grêmio), acho que já está tudo tranquilo. Não aconteceu nada, falaram coisas que não aconteceram. O importante agora é o grupo e a vitória.
VEJA TAMBÉM
- Enxugando o elenco: Grêmio negocia Cristaldo e avalia novas dispensas
- Isso é caso de polícia: Grêmio se posiciona após fake news envolvendo Marcos Rocha
- Baixas de peso: Grêmio perde dois meias e muda o plano para a semifinal

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Enxugando o elenco: Grêmio negocia Cristaldo e avalia novas dispensas
Isso é caso de polícia: Grêmio se posiciona após fake news envolvendo Marcos Rocha
Baixas de peso: Grêmio perde dois meias e muda o plano para a semifinal
Luís Castro deixa definição em aberto e Grêmio pode ter mudança para semifinal
Grêmio avalia rescisão com Cuéllar após perda de espaço e desgaste interno