A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) oficializou o próximo local de mando do Grêmio, que enfrentará o Vitória no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, no próximo domingo (21), às 11h, pelo Campeonato Brasileiro. O clube decidiu que não sairá do Rio Grande do Sul nas partidas como mandante pelo Brasileirão e, por enquanto, mandará seus jogos no Centenário.
O campo do Caxias se tornou a opção viável no momento, apesar das preocupações quanto ao impacto do gramado no desempenho da equipe de Renato Portaluppi. Outras localidades foram consideradas, mas descartadas devido ao apertado calendário de jogos. Vale ressaltar que o Grêmio cogitou o Alfredo Jaconi, também em Caxias do Sul, mas o estádio recebeu grande quantidade de jogos nas últimas semanas, demonstrando falhas no gramado.
Recentemente, o Inter atuou como mandante no local, pela Copa Sul-Americana. O clube ainda segue sem previsão de retornar à Arena, e a empresa que faz a gestão do estádio tem realizado reuniões com a direção do Grêmio, mas até agora as partes evitaram estipular prazos para a reabertura da casa tricolor.
VEJA TAMBÉM
- Enxugando o elenco: Grêmio negocia Cristaldo e avalia novas dispensas
- Isso é caso de polícia: Grêmio se posiciona após fake news envolvendo Marcos Rocha
- Baixas de peso: Grêmio perde dois meias e muda o plano para a semifinal

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Enxugando o elenco: Grêmio negocia Cristaldo e avalia novas dispensas
Isso é caso de polícia: Grêmio se posiciona após fake news envolvendo Marcos Rocha
Baixas de peso: Grêmio perde dois meias e muda o plano para a semifinal
Luís Castro deixa definição em aberto e Grêmio pode ter mudança para semifinal
Grêmio avalia rescisão com Cuéllar após perda de espaço e desgaste interno