Na noite deste sábado (20), dirigentes do Grêmio enfrentaram uma situação tensa em um bar de Caxias do Sul, antes do jogo contra o Vitória pelo Brasileirão. O episódio resultou no registro de um boletim de ocorrência, onde os alvos das ofensas foram o vice de futebol Antônio Brum e o dirigente Luciano Feldens.
De acordo com os relatos, Brum e Feldens foram abordados por torcedores irritados com o desempenho do time no Campeonato Brasileiro. Além de agressões verbais, os dirigentes alegam que também foram agredidos fisicamente. Um detalhe preocupante é que, no momento do incidente, de acordo com o B.O, uma criança de 14 anos estava em sua companhia.
Após o ocorrido, as vítimas irão ao Instituto Médico Legal (IML) para realizar exame de corpo de delito. O incidente aconteceu no Bar Maria da Toca, em Caxias do Sul. Os torcedores, insatisfeitos com a 18ª posição ocupada pelo Tricolor no Campeonato Brasileiro, fizeram cobranças veementes por melhores resultados.
Mesmo que o Imortal vença o confronto das 11h deste domingo (21) contra o Vitória, a equipe ainda não conseguirá sair da zona de rebaixamento, mas poderá se aproximar do Corinthians, adversário da próxima semana. A partida é vista como crucial para as esperanças de recuperação do time no campeonato.
VEJA TAMBÉM
- Enxugando o elenco: Grêmio negocia Cristaldo e avalia novas dispensas
- Isso é caso de polícia: Grêmio se posiciona após fake news envolvendo Marcos Rocha
- Baixas de peso: Grêmio perde dois meias e muda o plano para a semifinal

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Enxugando o elenco: Grêmio negocia Cristaldo e avalia novas dispensas
Isso é caso de polícia: Grêmio se posiciona após fake news envolvendo Marcos Rocha
Baixas de peso: Grêmio perde dois meias e muda o plano para a semifinal
Luís Castro deixa definição em aberto e Grêmio pode ter mudança para semifinal
Grêmio avalia rescisão com Cuéllar após perda de espaço e desgaste interno