Novo centroavante do Grêmio, Arezo fez a sua estreia no Brasileirão em grande estilo, contribuindo para a vitória por 2 a 0 sobre o Vitória. A partida, realizada no Estádio Centenário em Caxias do Sul, marcou a primeira atuação do jovem centroavante uruguaio Matías Arezo, de 21 anos, que teve uma participação decisiva para o resultado final. Arezo jogou 21 minutos com a camisa do Imortal, demonstrando precisão nos passes e finalizando com qualidade.
O uruguaio demonstrou potencial para ser uma peça importante no elenco de Renato Portaluppi, mostrando serviço em sua breve participação em campo. Além disso, foi fundamental para a equipe ampliar o placar nos minutos finais, sofrendo um pênalti que resultou no segundo gol do Grêmio, cobrado com sucesso pelo lateral-esquerdo Reinaldo.
Recentemente adquirido pelo Grêmio junto ao Granada, da Espanha, Arezo chegou na hora certa para suprir a ausência de outros centroavantes no time, que estão no departamento médico. Com contrato assinado até o final de 2028, o atacante promete ser uma grande promessa para o Tricolor, que venceu com sua contribuição em sua estreia no Campeonato Brasileiro.
VEJA TAMBÉM
- Enxugando o elenco: Grêmio negocia Cristaldo e avalia novas dispensas
- Isso é caso de polícia: Grêmio se posiciona após fake news envolvendo Marcos Rocha
- Baixas de peso: Grêmio perde dois meias e muda o plano para a semifinal

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Enxugando o elenco: Grêmio negocia Cristaldo e avalia novas dispensas
Isso é caso de polícia: Grêmio se posiciona após fake news envolvendo Marcos Rocha
Baixas de peso: Grêmio perde dois meias e muda o plano para a semifinal
Luís Castro deixa definição em aberto e Grêmio pode ter mudança para semifinal
Grêmio avalia rescisão com Cuéllar após perda de espaço e desgaste interno