O Grêmio está avaliando uma proposta diferente: Realizar o jogo das oitavas de final da Copa do Brasil contra o Corinthians para o Estádio Olímpico de Cascavel, no Paraná. A oferta, feita por um grupo de empresários, visa levar a partida para um cenário diferente do habitual.
No entanto, a tendência é de que o Tricolor não aceite a oferta. A principal preocupação do clube é garantir que o estádio escolhido tenha um gramado em boas condições para o importante confronto marcado para o dia 7 de agosto. Segundo Alberto Guerra, Presidente do Grêmio: “não que a gente queira esconder até o último momento. Tudo depende dessa logística. A gente conversou inclusive hoje com os líderes do grupo, a comissão técnica, o pessoal da logística. A escolha passa por isso. Onde a gente vai estar, para onde vai ir.”
O Grêmio está explorando várias alternativas para sediar seus jogos enquanto não possui o retorno da Arena, já tendo utilizado o Couto Pereira, em Curitiba, para a Libertadores, e o Centenário, em Caxias do Sul, no Brasileirão. No entanto, o estádio da Serra Gaúcha perdeu relevância devido às más condições do campo, agravadas pelo acúmulo de partidas no local. Outras propostas para emprestar estádios, como o Beira-Rio do Internacional, o Heriberto Hülse do Criciúma e o Alfredo Jaconi do Juventude, foram recusadas pelo clubes.
VEJA TAMBÉM
- Enxugando o elenco: Grêmio negocia Cristaldo e avalia novas dispensas
- Isso é caso de polícia: Grêmio se posiciona após fake news envolvendo Marcos Rocha
- Baixas de peso: Grêmio perde dois meias e muda o plano para a semifinal

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Enxugando o elenco: Grêmio negocia Cristaldo e avalia novas dispensas
Isso é caso de polícia: Grêmio se posiciona após fake news envolvendo Marcos Rocha
Baixas de peso: Grêmio perde dois meias e muda o plano para a semifinal
Luís Castro deixa definição em aberto e Grêmio pode ter mudança para semifinal
Grêmio avalia rescisão com Cuéllar após perda de espaço e desgaste interno