O Vasco vem em bom momento no Campeonato Brasileiro, somando quatro vitórias nos últimos cinco jogos. No entanto, para a partida deste domingo, contra o Grêmio, a equipe carioca terá como objetivo quebrar um longo tabu. Nas últimas nove oportunidades em que o Vasco visitou o Grêmio, foram nove derrotas. A última vez em que o Cruzmaltino não perdeu para o Tricolor gaúcho como visitante aconteceu em 2011, quando o jogo terminou empatado em 1 a 1, no Estádio Olímpico.
Para o confronto de domingo, o Vasco está com as expectativas altas para sair com o triunfo. Além de vir em uma sequência positiva, o Grêmio não vive melhor momento e aparece na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Devido às enchentes no Rio Grande do Sul, o Grêmio não terá sua Arena à disposição para enfrentar o Vasco. Portanto, o jogo será realizado na Arena Condá, em Chapecó, outro fator negativo para o Imortal.
Nesta partida, o Vasco não poderá contar com o zagueiro João Victor e os meias Payet, Guilherme Estrella, Jair, Paulinho e Souza, que estão lesionados. Pelo lado gremista, os indisponíveis são o zagueiro Gustavo Martins, o meia Lucas Mila e os atacantes Diego Costa, André Henrique e Jhonata Robert.
VEJA TAMBÉM
- Enxugando o elenco: Grêmio negocia Cristaldo e avalia novas dispensas
- Isso é caso de polícia: Grêmio se posiciona após fake news envolvendo Marcos Rocha
- Baixas de peso: Grêmio perde dois meias e muda o plano para a semifinal

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Enxugando o elenco: Grêmio negocia Cristaldo e avalia novas dispensas
Isso é caso de polícia: Grêmio se posiciona após fake news envolvendo Marcos Rocha
Baixas de peso: Grêmio perde dois meias e muda o plano para a semifinal
Luís Castro deixa definição em aberto e Grêmio pode ter mudança para semifinal
Grêmio avalia rescisão com Cuéllar após perda de espaço e desgaste interno